Trocas e Devoluções | LalaMá Lifestyle Boutique

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REGRAS DAS TROCAS

As trocas podem ser realizadas por motivo de:

Tamanhos-Gosto ( nesse caso no prazo de 7 dias apos o recebimento) ENVIO POR CONTA DO CLIENTE !!!!

As trocas realizadas por motivo de DEFEITOS, serão trocadas por conta da loja.

Já as trocas por motivo de TAMANHO-GOSTO, serão trocadas por conta do cliente

(TODOS os fretes são por conta do mesmo, dentro do prazo max de 7 dias apos recebimento)

As trocas de mercadorias de coleçoes diferentes NÃO são permitidas

Não realizamos trocas de peças na PROMOÇÃO

DEVOLUÇÃO

São aceitas no prazo de 7 dias(CORRIDOS) apos a data de recebimento, e valor do FRETE, não será devolvido, apenas da mercadoria.

SOLICITACAO DE TROCA:

A solicitação deverá ser feita pelo telefone (19) 982490035 ou e mail: lalamaboutique1@gmail.com

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

O produto não pode apresentar qualquer indício de uso. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem sem consulta prévia.

Restituição dos Valores - Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. - Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do titular e responsável pelo envio do pedido. - Não haverá restituição do valor do frete. ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. Trocas

Código de Defesa do Consumidor

TROCA DE MERCADORIAS

Nenhuma loja é obrigada a trocar uma mercadoria porque o cliente não gostou, o tamanho não serviu, a cor não agradou, ou porque o produto comprado (ou ganho), não era bem o que o consumidor queria. As trocas serão obrigatórias em caso de defeito do produto. Geralmente os lojistas aceitam fazê-las por gentileza e para manter a fidelidade do cliente. Entretanto, para efetuar a substituição da mercadoria, eles podem determinar o prazo como também o dia e horário, não se esquecendo que todas as orientações devem ser claras e precisas. Mas, se o produto apresentar algum defeito é dever do lojista proceder a troca por outro ou devolver o dinheiro. O prazo para solucionar o problema é de 30 (trinta) dias da data da reclamação e o consumidor tem um prazo de até 90 (noventa) dias da data da compra para reclamar. Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

ARREPENDIMENTO DA COMPRA

O consumidor tem direito de se arrepender da compra ou contratação de um serviço, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos, e desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial. Por exemplo: compras por telefone, internet, reembolso postal, etc.

O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento, independentemente da qualidade desse.

Não é possível o arrependimento da compra de um produto efetuada dentro do estabelecimento comercial. Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC)

Qualquer problema entre em contato conosco que vamos atender da melhor maneira possível.

Tania Toledo

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